CCXP22: Magali, Xaveco e Do Contra são os próximos lançamentos inéditos do selo Graphic MSP

Foram também anunciadas as sequências Mônica 3, por Bianca Pinheiro, e Jeremias 3, por Rafael Calça e Jefferson Costa

(Foto: Reprodução/Instagram).

Em painel realizado na manhã desta sexta (2), na CCXP22, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) anunciou os próximos passos do selo Graphic MSP, que publica as histórias dos personagens já consagrados ilustradas por artistas nacionais de diferentes estilos.

De acordo com Sidney Gusman, editor da MSP, são ao todo cinco títulos a caminho: as continuações Mônica 3, por Bianca Pinheiro, e Jeremias 3, por Rafael Calça e Jefferson Costa; e as inéditas Magali, por Carol Rossetti, Xaveco, por Guilherme de Sousa, e Do Contra, por Yoshi Itice.

“Fechando minha trilogia da Mônica nas Graphic MSP. Eu tô gostando tanto, mas tanto de fazer esse terceiro volume… não vejo a hora de ter ele em mãos e de saber o que vocês acharam!”, celebrou a quadrinista Bianca Pinheiro no Instagram.

Em publicação também no Instagram, o ilustrador Yoshi Itice, que faz sua estreia no projeto, disse se sentir feliz e honrado com o convite. “Prometo entregar o meu melhor (ou não né… pra ser do contra)”.

Comemorando os 10 anos em 2022, a Graphic MSP contará ainda com um painel exclusivo, que acontece neste sábado (3), a partir das 17h30, no Auditório Ultra, da CCXP. A mesa vai promover um bate-papo sobre os bastidores do selo.

Leia Mais
Cinco HQs brasileiras são finalistas no Festival de Angoulême