Maestro Spok é o homenageado da 4ª edição do Cerrado Jazz Festival. Foto: Flora Negri. (Divulgação).

O Cerrado Jazz Festival vai levar artistas nacionais e internacionais para o Distrito Federal nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Com o tema “Afeto como Recomeço”, o evento acontece no estacionamento do Eixo Cultural Ibero-Americano e vai promover para os amantes do jazz, blues e da música instrumental uma programação com 12 atrações. Uma delas, é o maestro pernambucano Spok que será o homenageado desta edição.

O line up é formado por: Jonathan Ferr (RJ), Vanessa Moreno & Salomão Soares. (SP), Dylan Triplett & The Simi Brothers (EUA/BRA), Tamara Tramell e Igor Prado (EUA/BRA), Spok Quinteto (PE), Ney Rosauro Quinteto (RJ/DF), Marlene Souza Lima (DF), Que Onda (DF), Face Quarteto (DF), Flávio Silva (DF), Iara Gomes Quinteto (DF) e Bradixie Band (DF). O maestro pernambucano foi o escolhido a homenagem pela representação na reconstrução e alegria e sua performance que conecta a energia do público. 

O festival também vai oferecer oficinas, cursos, visitas guiadas para pessoas com deficiência e lives com artistas, além das ações de sustentabilidade, com plantação de mudas de árvores e doação de material reciclável para associações de catadores/as.

O Cerrado Jazz chega em sua 4ª edição e é uma realização da Beco da Coruja Produções com produção da Usina Criativa e Instituto Janelas da Arte, Cidadania e Sustentabilidade. A entrada é gratuita, e a organização estimula a colaboração do público a levar 1kg de alimento não perecível.

Serviço 
Cerrado Jazz Festival
Data: 19, 20 e 21 de agosto
Local: estacionamento do Eixo Cultural Ibero-Americano
Endereço: Eixo Monumental (antiga Funarte)
Horário: 19 e 20/08 às 20h – 21/08 às 19h
Informações: (61) 981471265/ 999958679

Programação 

Dia 19/08 (sexta-feira)

Iara Gomes Quinteto (DF)

Que Onda (DF)

Jonathan Ferr (RJ)

Tamara Tramell e Igor Prado (EUA/BRA) 

Dia 20/08 (sábado)

Marlene Souza Lima (DF)

Ney Rosauro Quinteto (RJ/DF)

Face Quarteto (DF)

Dylan Triplett & The Simi Brothers (EUA/BRA) 

Dia 21/08 (domingo)

Bradixie Band (DF)

Vanessa Moreno & Salomão Soares (SP)

Flavio Silva (DF)

Spok Quinteto (PE)

Leia Mais
Brasil Grime Show é confirmado no festival No Ar Coquetel Molotv