A Panini anunciou o lançamento de , série da Image escrita pelo escritor revelação dos quadrinhos americanos, (Vingadores Secretos). A HQ sairá em encadernado agora em novembro.

A história mostra o cotidiano de uma prestigiada instituição preparatória dos EUA, que esconde algo de muito sinistro à espreita dos corredores e salas de aula. A HQ mistura ficção e drama adolescente e, segundo a sinopse, tem uma atmosfera à la George Orwell.

Os desenhos são de Joe Eisma e Rodin Esquejo. Morning Glories tem 196 páginas, formato americano e custará R$ 21,90.

  1. Leia a Bíblia
    A Bíblia contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores, e a felicidade dos cristãos. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser sábio, creia nela para estar seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo, e consolo para animá-lo.
    É o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado e o guia do cristão. Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos a as portas do inferno descobertas.
    Cristo é o seu grande tema, nosso bem o seu intento, e a glória de Deus a sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés. Leia-a lenta e frequentemente e em oração. É uma mina de riqueza, um paraíso de glória e um rio de prazer. É lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenará a todos quantos menosprezam o seu sagrado conteúdo.

  2. APOCALIPSE 22

    1 E mostrou-me o rio da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.

    2 No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações.

    3 Ali não haverá jamais maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão,

    4 e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome.

    5 E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos.

    Admoestações e promessas finais
    Conclusão

    6 E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.

    7 Eis que cedo venho; bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

    8 Eu, João, sou o que ouvi e vi estas coisas. E quando as ouvi e vi, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava, para o adorar.

    9 Mas ele me disse: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.

    10 Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

    11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.

    12 Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

    13 Eu sou o Alfa e o èmega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.

    14 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

    15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.

    16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

    17 E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.

    18 Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;

    19 e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.

    20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus.

    21 A graça do Senhor Jesus seja com todos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Crítica-HQ: Maxwell – O Gato Mágico mostra um lado ainda pouco conhecido de Alan Moore