CIDADAO_INSTIGADO-4.1

A banda cearense apresenta Fortaleza, seu mais recente disco, no Clube Atlântico, em Olinda. A noite terá discotecagem de Evando Q, Vaca Profana e Vinícius Leso.

Com 20 anos de carreira, os cearenses da Cidadão Instigado tocam no Clube Atlântico de Olinda no sábado, 16 de julho, quando apresentam o repertório de ‘Fortaleza’, quinto disco do grupo, lançado no ano passado e eleito um dos melhores do ano em votação aqui na Revista O Grito!. Os ingressos – a partir de R$ 25,00 – já estão à venda online.

O último show do grupo no Recife foi no festival No Ar do ano passado. Considerado um dos discos mais densos do Cidadão Instigado, Fortaleza aborda a estranheza de quem volta para casa do exílio e encontra uma paisagem transformada. Diz muito sobre a cidade natal dos músicos, mas pode muito bem se encaixar em outras metrópoles brasileiras, como Recife, por exemplo.

A produção da festa é assinada por Dandara Pagu, nome por trás da festa Vaca Profana e do Baile dos Namorados “Eu Te Amo, Porra”. Ao longo da noite ela também assume as carrapetas sob a alcunha de DJ Vaca Profana, sob a qual assume a bandeira de sons politizados. O line-up da noite conta ainda com os DJs Vinícius Leso e Evandro Q.

Os ingressos também podem ser adquiridos n’A Casa do Cachorro Preto, em Olinda e no Bar Texas, no Recife.

Sem mais artigos