Ciel lança espetáculo ao vivo nas plataformas digitais

Projeto estará disponível nesta sexta-feira (23)

Foto: Ashlley Melo. (Divulgação)

O cantor pernambucano Ciel lança nesta sexta-feira (23) um espetáculo ao vivo, com música, dança e teatro nas plataformas digitais. Em formato audiovisual, o projeto conta com repertório de músicas do disco Enraizado trazendo uma nova roupagem e sonoridade que une elementos da cultura regional com o pop atual.

Gravado no Teatro Luiz Mendonça, no Recife, em maio deste ano, o show conta com dez canções e está dividido em dois atos. Os lançamentos nas plataformas serão no dia 23 de setembro, com o Lado A e no início novembro, quando vem o Lado B.

O insight do novo trabalho surgiu quando o artista se deparou e continua encontrando obstáculos para entrar num mercado aparentemente aberto, porém ainda muito conservador. O espetáculo Enraizado  que deu origem ao disco ao vivo, passa essa sensação de angústia ao mesmo tempo que traz o discurso da liberdade de ser e existir.

“Quero mostrar que o interior do Nordeste e a cultura popular têm artistas que podem falar para o mundo. Somos muito mais que um estereótipo cafona de pobreza e sofrimento”, explicou Ciel.

O lançamento em vídeo no YouTube, conta com ferramentas de acessibilidade com legendas e interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As músicas do Lado A trazem com participações de artistas da cena pernambucana, como Bella Kahun, Una Martins e Álefe Passarin

Por Ashlley Melo.
Leia Mais
Seletiva de MCs para o Duelo Nacional acontece em Recife