A cantora e compositora Clarice Falcão mostra uma faceta mais eletrônica para suas canções no EP Eu Me Lembro“, com a participação de Letrux em uma das faixas. A artista apresentou o projeto com o single “Pra Ter O Que Fazer”, música postada no YouTube, mas que nunca havia sido lançada oficialmente, agora disponível como lyric video.

Eu não sei muito bem porque demorou tanto para gravarmos essa música. Na época dos primeiros discos, eu sentia que tinha um humor nas músicas e essa aparecia como uma ovelha negra, que não se encaixava no conceito dos discos. Um dia, eu e o Lucas (de Paiva, produtor musical) estávamos de bobeira em casa quando ele me perguntou se tinha alguma letra para criarmos um arranjo. Foi quando resgatei essa música. Ela casou muito com a nova sonoridade e gostei muito do resultado”, conta Clarice, por e-mail.

O EP Eu Me Lembro traz 5 canções de trabalhos anteriores de Clarice com a estética eletrônica que marca a turnê atual da artista, inspirada no disco Tem Conserto (2019).

Leia Mais
Jonnata Doll & Os Garotos Solventes lança clipe com Clemente, do Inocentes. Veja “Volume Morto”