Divulgação

Divulgação

A rapper curitibana Karol Conka é um dos nomes para ficar de olho em 2013. O disco de estreia dela, Batuk Freak, acaba de ser disponibilizado para download gratuito via revista Vice. Depois, ganhará as lojas com lançamento da gravadora Deck.

Misturando samples e instrumentação orgânica com beats digitais dançantes, Karol injeta uma matriz afro-brasileira no Hip Hop. E é esse o seu grande diferencial. O outro é ser uma rapper mulher, algo que sempre teve pouco espaço no cenário brasileiro.

A produção do disco é de Nave – responsável por faixas de Marcelo D2, , entre outros. Além das letras e da voz de Karol Conka, o álbum ainda conta com a participação do MC gaúcho Tuty e de uma versão para “Caxambu”, de Almir Guineto.

karolconkaa

Com os singles “Boa Noite”, “Gandaia” e “Corre, Corre, Erê”, Karol Conka ficou conhecida como revelação do rap nacional. Ela abriu o show de Criolo no Circo Voador, foi convidada para rimar em um show dos Racionais MCs e receber Marcelo D2 em uma de suas apresentações em Curitiba. Karol está na nova faixa do Boss In Drama, “Toda Doida”.

Depois de batalhar por espaço, virar sucesso no Youtube Karol Conka tem tudo para ser a representante rapper do pop feminino nacional. Veja mais músicas dela.

karol_conka

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Sem mais artigos