superman2

A Panini promete novos lançamentos para comemorar os 75 anos do Superman este ano e também o gancho do novo filme O Homem de Aço. Dois novos livros foram anunciados. Ambos são republicações de histórias clássicas do herói. E um deles trata-se de uma coleção antiga que acaba de ser retomada: Superman – Crônicas – Volume 3.

O encadernado de capa dura tem 192 páginas e não teve o preço divulgado. A coleção publica em ordem cronológica as histórias do personagem. Nesta edição teremos Action Comics # 21 a # 25, Superman # 4 e # 5 e New York World’s Fair 1940. O grande destaque é a primeira aparição de Lex Luthor.

A Panini tinha esquecido da coleção. Os dois primeiros volumes foram publicados em 2007 e 2008.

Mas, o melhor lançamento é O Que Aconteceu Ao Homem de Aço, a contribuição de Alan Moore para o personagem. O encadernado de luxo terá 132 páginas, capa dura e preço ainda a definir. O volume aproveita para incluir outras histórias de Moore para o personagem “A Linha da Selva” (com participação do Monstro do Pântano) e “Para o Homem que Tem Tudo…”. O time de desenhistas também impressiona: Curt Swan, Dave Gibbons, Rick Veitch e George Pérez.

Os dois livros serão lançados em maio. A Panini promete mais lançamentos com Superman – esperamos que materiais inéditos do personagem cheguem por aqui aproveitando o aniversário do herói.

superman

OQueAconteceuHomemDeAco

Leia Mais
Terceiro volume de Hip Hop Genealogia conta histórias dos Beastie Boys e Run-DMC