Clube do Samba do Recife sobe o morro com shows de Karynna Spinelli, Benzadeusa e Manu Travassos

O Clube do Samba de Recife comemora 13 anos de resistência e retoma suas atividades neste domingo (24)

Negadeza, Filha de Aurinha do Coco e Neta de Selma do Coco, ao lado de Karynna Spinelli. Foto: Divulgação/FazemosConteúdo.

O Clube do Samba retoma suas atividades neste domingo (24). A edição especial Tripé do Axé conta com o comando e apresentação das sambistas Karynna Spinelli, Helena Cristina e do cantor e compositor Carlos Ferreira.

O Clube do Samba de Recife comemora 13 anos de resistência e retoma suas atividades neste domingo (24), a partir das 14h. A festa ocorre no restaurante Na Ladeira Bistrô, no Morro da Conceição, e tem como atrações as cantoras Benzadeusa, Leyde do Banjo, Surama Rheis, Manu Travassos, Luana Tavares e o grupo musical Banda Azul.

Os ingressos são limitados, custam entre R$25 individual e R$140 mesa para quatro pessoas e podem ser adquiridos no local do evento. Além da festa deste domingo, os ingressos desta edição também garantem livre acesso ao primeiro show de karynna spinelli de maneira presencial, ainda sem data marcada, mas previsto para ocorrer em abril .

Capitaneado pela sambista pernambucana Karynna Spinelli, o projeto Clube do Samba de Recife completou em 2019 dez anos de Morro da Conceição, tendo sempre o samba como protagonista. Com destaque para inclusão e liderança feminina, a festa reúne tribos em suas rodas e, também este ano, o Clube trouxe de volta o tema ‘Encontro de Águas’, que eleva o sagrado feminino, a ancestralidade e a força da mulher no ritmo e na cultural popular – em uma alusão ao encontro de Iemanjá (orixá das águas salgadas) e Oxum (orixá das águas doces).

Leia Mais
No Ar Coquetel Molotov anuncia data da edição de 2022