Uma nova coletânea em quadrinhos destaca a produção LGBTI+ no Brasil. Sob A Luz do Arco-Íris está em pré-venda na plataforma Catarse e traz nomes como Mário César (de Bendita Cura), Dika Araújo e Adri A., entre outros.

Serão 10 histórias abordando situações de preconceito com drama, humor, realismo e fantasia em uma variedade de traços e estilos que demonstram a força e o talento da diversidade. O livro terá aproximadamente 96 páginas, em preto e branco, papel pólen de alta gramatura em formato americano (17 x 26 cm).

Participam da publicação Adri A.; Caio Yo; Chairim, Dika Araújo; Ellie Irineu; Guilherme Smee; Johncito; Luiza Lemos; Mário César; Rafael Bastos Reis; Sasyk e Yuri Amaral.

A arte da capa será assinada por Renata Nolasco e o lançamento da publicação acontecerá na POC CON 2020, em São Paulo, no mês de junho. Aos apoiadores, o material será enviado em junho com uma série de recompensas.

Todos apoiadores receberão, gratuitamente, um print e um bóton exclusivos. Os 100 primeiros receberão um postal com arte exclusiva e autografado. Mais detalhes no link do Catarse.

Leia Mais
Lana Del Rey anuncia novo disco e rebate críticas de que glamuriza relações abusivas