Almério é um dos shows. Foto: José de Holanda. (Divulgação).

O Baile Imprensa Que Entra volta a ser realizado presencialmente após dois anos de edições on-line devido a pandemia. A festa, tradicional prévia da imprensa brasileira e do carnaval pernambucano, acontece no dia 4 de fevereiro. O evento completa 15 anos e traz um lineup composto por Almir Rouche, Almério, Kelvis Duran e Patusco para a celebração.

O Baile reúne jornalistas, radialistas e profissionais da imprensa para o festejo antes de iniciarem os trabalhos na cobertura do carnaval 2023. O evento é uma promoção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (Sinjope), em parceria com o Sindicato dos Radialistas e Comitê Estadual da Ação da Cidadania. A festa é beneficente e apenas para convidados. 

A arrecadação de alimentos durante a distribuição dos ingressos junto aos profissionais da imprensa e também no dia do evento serão revertidos ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Nos últimos 14 anos mais de 200 toneladas de alimentos foram arrecadados nos eventos solidários da categoria.

Nos próximos dias, a coordenação do Imprensa que Entra vai divulgar o local do evento e a programação completa.

Almir Rouche é uma das atrações. (Divulgação).
Leia Mais
Duo Androyde Sem Par lança EP Antena Rayz com sons indígenas, pop, blues e eletrônicos