Com Banda Sedutora, No Ar Coquetel Molotov e Festival da Juventude atualizam lineup

Programação vai acontecer neste sábado (12) na Rua da Aurora, a partir das 15h30

Banda Sedutora é a novidade do lineup. (Divulgação).

Neste sábado (12), o Recife recebe uma prévia do festival No Ar Coquetel Molotov, através do Festival da Juventude. A programação que envolve diversos ritmos locais acontecerá na Rua da Aurora, a partir das 15h30. Os shows serão gratuitos e abertos ao público.

Banda Sedutora, Banda Sentinentos, Barbarize, Mun Há, Luiz Lins, Orquestra Sinfônica do Centro Dom João Costa e DJ Milena Cinismo formam o lineup.

O Festival da Juventude, realizado pela Prefeitura do Recife, tem o papel de promover ações culturais e de lazer, além de democratizar o acesso da população jovem recifense aos direitos estabelecidos no Estatuto da Juventude, a fim de contemplar a diversidade em todos os âmbitos sociais (cor, gênero, cultura, renda e território).

O Coquetel Molotov chega a sua 19ª edição, que acontece no dia 19 de novembro, no câmpus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A Revista O Grito! é uma das mídias oficiais parceiras do festival, ao lado da Revista Continente, Eu Curto Recife, Hipster Recifense, Frei Caneca FM, Poline.Biz, Universitária 99.9 FM e S.O.M.

Serviço:
Festival da Juventude/Prévia do Coquetel Molotov
Sábado (12 de novembro), na Rua da Aurora, Recife
Acesso gratuito

15h30: Orquestra Sinfônica do Centro Dom João Costa
16h50: Sedutora
17h50: Barbarize e Mun Há
18h50: Luiz Lins
20h10: Banda Sentimentos
Intervalos: DJ Milena Cinismo
Mestre de Cerimônias: Okado do Canal

Leia Mais
Crítica: Djonga se reencontra consigo mesmo em O Dono do Lugar