Com Banda Sentimentos e Barbarize, No Ar Coquetel Molotov e Festival da Juventude levam shows ao Recife

Programação acontecerá na Rua da Aurora, neste sábado (12), a partir das 15h30

Ziane Martins e Ellyson Marques são os vocalistas da Banda Sentimentos. (Divulgação).

Este sábado (12), o Recife recebe mais uma prévia do festival No Ar Coquetel Molotov, através do Festival da Juventude. Após lotar o Pátio de São Pedro, no último sábado, os dois eventos vão acontecer na Rua da Aurora, a partir das 15h30, com programação gratuita e aberta ao público. A Banda Sentimentos e o duo Barbarize são dois destaques entre as atrações.

Mun Há, Luna Vitrolira, Luiz Lins, Orquestra Sinfônica do Centro Dom João Costa e DJ Milena Cinismo completam um line up com variados ritmos da cena local. O rapper, ator e Bboy Okado do Canal será o mestre de cerimônias.

“Já são cinco anos dessa parceria. O foco do Coquetel Molotov dentro do projeto é usar a nossa expertise em produção para facilitar a realização e curadoria de algumas datas do festival. É uma contrapartida nossa, que espero que continue por muitos anos, pois tem sido incrível acompanhar de perto o crescimento do Festival da Juventude como um todo. Já virou a nossa abertura de programação”, celebra Ana Garcia, diretora do Coquetel Molotov.

Bárbara Espíndola e Yuri Lumin formam o Barbarize. Foto: Gleice Moraes. (Divulgação).

O Festival da Juventude, realizado pela Prefeitura do Recife, tem o papel de promover ações culturais e de lazer, além de democratizar o acesso da população jovem recifense aos direitos estabelecidos no Estatuto da Juventude, a fim de contemplar a diversidade em todos os âmbitos sociais (cor, gênero, cultura, renda e território).

O Coquetel Molotov chega a sua 19ª edição, que acontece no dia 19 de novembro, no câmpus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A Revista O Grito! é uma das mídias oficiais parceiras do festival, ao lado da Revista Continente, Eu Curto Recife, Hipster Recifense, Frei Caneca FM, Poline.Biz, Universitária 99.9 FM e S.O.M. 

Serviço:
Festival da Juventude/Coquetel Molotov
Sábado (12 de novembro), na Rua da Aurora
Acesso gratuito

15h30: Orquestra Sinfônica do Centro Dom João Costa
16h50: Luna Vitrolira
17h50: Barbarize e Mun Há
18h50: Luiz Lins
20h10: Banda Sentimentos
Intervalos: DJ Milena Cinismo
Mestre de Cerimônias: Okado do Canal

Leia Mais
Gal Costa foi voz de resistência contra Bolsonaro: “ele ataca e quer banalizar a arte”, disse em entrevista à Revista O Grito!