Com Maria Bethânia, Iza e mais, Rock The Mountain é o primeiro festival brasileiro a anunciar programação 100% feminina

Marisa Monte, Pitty, Alcione e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, estão também entre as atrações principais da edição 2023, que celebra os dez anos do festival

(Foto: Divulgação).

A organização do festival Rock The Mountain divulgou, na manhã desta terça-feira (17), a programação completa da edição 2023, que comemora os dez anos do evento. Maria Bethânia, Iza, Pitty, Marisa Monte, Margareth Menezes, Alcione, Daniela Mercury, Majur e Paula Toller são algumas das principais atrações do line-up que é composto inteiramente por mulheres.

A edição está marcada para acontecer no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, ao longo de dois finais de semana: nos dias 4 e 5 e nos dias 11 e 12 de novembro. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela Sympla.

Esta é a primeira vez que um grande festival brasileiro de música divulga uma programação completamente feminina. A curadoria é resultado da parceria com a Womens Music Event (WME), plataforma que trabalha para aumentar a representatividade feminina na música.

Confira a programação completa:

Leia Mais
ÀIYÉ espanta os jogos de amor no samba-reggae eletrônico “Onda”