Conrad publicou quinze quadrinhos digitais neste início de 2022

Editora segue apostando alto no formato, incluindo lançamentos simultâneos com versões impressas

Manga Nacional Echoes Alem do Limiar ja tem segunda temporada
O mangá brasileiro Echoes já está no volume 18. (Divulgação).

A Conrad Editora segue apostando alto nos quadrinhos digitais. A editora publicou quinze lançamentos, entre capítulos e volumes, no primeiro trimestre deste ano.

Continuando com a publicação de capítulos mensais, temos Echoes – Além do Limiar (já no capítulo 18) de Eliana Oda e Makai Mail – Swarga (já no capítulo 13) de Jayson Santos, ambas criações nacionais em estilo mangá.

E ainda entre os nacionais, temos os volumes únicos de We Pet – Animal Center de Ana Cardoso, Buracos de Dieferson Trindade, 9mm de Distância de Paulo Bruno, Cordélia de Ana Mei e Tali Grass, e Dueto de Rafael Calça.

Nos títulos internacionais, a editora soltou o final de Mouse Guard – Os Pequenos Guardiões – Outono de 1152, a história do clássico RPG escrita por David Petersen que acompanha pequenos ratinhos protetores de seu reino de terríveis inimigos. O quadrinho foi completo em seis capítulos, e também possui uma edição única compilando todos os capítulos e mais extras exclusivos.

Ainda entre os digitais, a Conrad publicou a chegada de Cosplayers de Dash Shaw, que teve seu lançamento simultâneo com a versão impressa da obra e Táxi! – Histórias Passageiras da holandesa Aimeé de Jongh.

E para fechar o mês de março, Made in Korea – Edição Brasileira de Jeremy Holt e George Schall fez sua estreia. A história em quadrinhos trabalha um universo em que a paternidade biológica já não é mais uma realidade, e as pessoas tentam lidar com esse novo universo. A HQ de Holt e Schall será lançada primeiro em capítulos digitais, e depois ganhará uma versão em volume único compilando toda a história.

E nos planos da Conrad estão ainda presentes muitos outros títulos digitais, lançamentos nacionais e internacionais, mantendo sempre as opções abertas para que os leitores tenham em mãos qualidade em conteúdo e produção. Disponíveis na Amazon Kindle, Google Play Books, iBooks e Kobo Rakuten, as HQs digitais podem ser lidas desde em celulares e tablets, até e-readers.