Conrad publicou quinze quadrinhos digitais neste início de 2022

Editora segue apostando alto no formato, incluindo lançamentos simultâneos com versões impressas

O mangá brasileiro Echoes já está no volume 18. (Divulgação).

A Conrad Editora segue apostando alto nos quadrinhos digitais. A editora publicou quinze lançamentos, entre capítulos e volumes, no primeiro trimestre deste ano.

Continuando com a publicação de capítulos mensais, temos Echoes – Além do Limiar (já no capítulo 18) de Eliana Oda e Makai Mail – Swarga (já no capítulo 13) de Jayson Santos, ambas criações nacionais em estilo mangá.

E ainda entre os nacionais, temos os volumes únicos de We Pet – Animal Center de Ana Cardoso, Buracos de Dieferson Trindade, 9mm de Distância de Paulo Bruno, Cordélia de Ana Mei e Tali Grass, e Dueto de Rafael Calça.

Nos títulos internacionais, a editora soltou o final de Mouse Guard – Os Pequenos Guardiões – Outono de 1152, a história do clássico RPG escrita por David Petersen que acompanha pequenos ratinhos protetores de seu reino de terríveis inimigos. O quadrinho foi completo em seis capítulos, e também possui uma edição única compilando todos os capítulos e mais extras exclusivos.

Ainda entre os digitais, a Conrad publicou a chegada de Cosplayers de Dash Shaw, que teve seu lançamento simultâneo com a versão impressa da obra e Táxi! – Histórias Passageiras da holandesa Aimeé de Jongh.

E para fechar o mês de março, Made in Korea – Edição Brasileira de Jeremy Holt e George Schall fez sua estreia. A história em quadrinhos trabalha um universo em que a paternidade biológica já não é mais uma realidade, e as pessoas tentam lidar com esse novo universo. A HQ de Holt e Schall será lançada primeiro em capítulos digitais, e depois ganhará uma versão em volume único compilando toda a história.

E nos planos da Conrad estão ainda presentes muitos outros títulos digitais, lançamentos nacionais e internacionais, mantendo sempre as opções abertas para que os leitores tenham em mãos qualidade em conteúdo e produção. Disponíveis na Amazon Kindle, Google Play Books, iBooks e Kobo Rakuten, as HQs digitais podem ser lidas desde em celulares e tablets, até e-readers.

Leia Mais
Romero Ferro e time de artistas pernambucanos conduzem a festa de retorno da Parada da Diversidade LBTQIA+