O projeto durante edição no Rio de Janeiro. (Divulgação).
O projeto durante edição no Rio de Janeiro. (Divulgação).
O projeto durante edição no Rio de Janeiro. (Divulgação).

O projeto Converse Rubber Tracks chega ao Recife em dezembro, e antes, neste mês de novembro, em Belo Horizonte. A iniciativa permite que bandas emergentes gravem material inédito e autoral inteiramente de graça. O evento já rolou em São Paulo e no Rio, no começo e meio deste ano. Fora do Brasil, já passou por várias cidades dos EUA, Austrália, Reino Unido e Europa.

Essa edição do Converse Rubber Tracks seguirá um novo formato, com workshops, criados especificamente para os artistas selecionados para gravar. Serão cinco contemplados em Belo Horizonte e cinco em Recife. Durante dois dias, estes artistas terão a oportunidade de trabalhar diretamente com um time de professionais experientes em cursos e seminários interativos.

Depois, os pop-up studios do Converse Rubber Tracks abrirão suas portas para que estes artistas emergentes – escolhidos pela Converse – gravem material autoral, acompanhados de perto pelo ex-Sepultura Jean Dolabella. Os artistas selecionados ainda terão todos os direitos sobre o material gravado.

Para se inscrever, basta entrar no site.

Leia Mais
Beyonce retira sample de Milkshake de sua faixa Energy