O festival No Ar segue firme e forte e mantém sua agenda de eventos. O No Ar acaba de anunciar as datas da etapa de Belo Jardim, no agreste pernambucano. Entre os dias 15 e 19 de outubro de 2019, a cidade será palco de shows, oficinas e mostra de cinema no Cine Teatro Cultura e no Parque do Bambu com uma programação gratuita.

Em palco armado pelo festival no Parque do Bambu, já passaram por lá em anos anteriores grupos como Francisco El Hombre, , Mundo Livre S/A e artistas como Lia de Itamaracá, Otto e Siba. E através de uma convocatória aberta a artistas do agreste e sertão pernambucano, o festival No Ar abre espaço a novos talentos do estado. Foi através desta convocatória que nas últimas edições, o festival apresentou os shows de PRK, A Dobra, Agda, Pierre Tenório, Gabi da Pele Preta e Os Aquamans, entre outros.

Neste ano, a convocatória abre inscrições no dia 10 de junho pelo site.

No Recife, o festival No Ar Coquetel Molotov está marcado para o mês seguinte, com shows no Caxangá Golf Club no dia 16 de novembro. Com uma atuação cada vez mais engajada com acessibilidade e um compromisso selado com a sustentabilidade ambiental, o Coquetel Molotov atraiu oito mil pessoas em sua edição de 15 anos em 2018.

Sem mais artigos