Nesta sexta (27), o recebe duas atrações distintas no seu estilo, mas formadoras de um público cativo nos gêneros rap e manguebit. Para abrir a noite, o músico paulista , pela terceira vez na cidade. Em seguida, a conterrânea .

No repertório de Criolo, além das músicas do CD “Nó na Orelha”, responsável pela carreira estourada em todo o país, do DVD “Criolo e – Ao vivo”, e do single duplo “Duas de Cinco” (2013), ele promete músicas do seu disco de estréia, “Ainda Há Tempo” (2006).

Criolo_PhotoBy_DaryanDornelles_small

A Mundo Livre traz para a terra natal o do recém-lançado CD “Mundo Livre S/A VS. Nação Zumbi”, obra que reune os maiores sucessos deles e da Nação. Lançado no final do ano, o projeto foi um dos mais vendidos no iTunes e gravado em parte em Olinda. No repertório, Fred ZeroQuatro e sua trupe contemplam os maiores sucessos de 25 anos de estrada no manguebeat, além de algumas canções de Nação Zumbi e Chico Science.

Entre um show e outro, haverá batalha de DJs. Os produtores fecharam uma parceria com o rapper Du Rap, do coletivo D’Outro Jeito, que está à frente do projeto “batalha da escadaria”. O projeto trata-se de um show em formato de batalha entre mcs locais e de fora do estado. O Dj Damatta fará a base e quatro mcs atuaram em formato de roda de rima.

mundo_livre_sa_foto_luciana_ourique

Serviço
Criolo e Mundo Livre S/A
Baile Perfumado
24 de janeiro, a partir das 22h
Ingressos: R$ 40 (meia entrada) e R$ 50 + 1kg de alimento não perecível (social) no site Eventick e lojas Tax, Avesso e Nagem

Ordem das apresentações:
22h00 – Abertura com DJ Damatta
23h30 – Criolo
1h – Intervalo com Batalha de Escadaria + DJ Damatta
1h30 – Mundo Livre S/A
3h – DJ Damatta

Sem mais artigos