Ethan: Alice Glass pegava crédito por minhas músicas. (Foto: Divulgação.)

Ethan: pegava crédito por minhas músicas. (Foto: Divulgação.)

Em outubro do ano passado, a vocalista Alice Glass anunciou sua saída do Crystal Castles. Naquele momento o empresário do grupo chegou a afirmar que se tratava do fim da dupla.

Agora, uma das metades da banda, Ethan Kath, soltou uma nova faixa, “Frail”. Isso deixa bem claro que: o não acabou. Outra cantora foi chamada para assumir os vocais, mas ainda não teve o nome divulgado.

Kath inicialmente divulgou um texto junto à descrição da faixa, com certo rancor. “Desejo à minha antiga vocalista sorte nos seus projetos futuros. Será recompensador para ela considerando que ela não apareceu nas faixas mais conhecidas do Crystal Castles, como “Untrust Us, Not In Love, Vanished, Crimewave (…). As pessoas em geral dão créditos a ela sobre minhas letras, mas está tudo bem, eu não ligo”, escreveu. Em seguida, ele apagou a declaração.

Quando saiu no ano passado, Glass deu a entender que tinha se desentendido com Kath. “Por múltiplas razões, tanto profissionais quanto pessoais, acho que não é mais possível seguir no Crystal Castles”.

Juntos, a dupla lançou discos elogiados dentro da música eletrônica. O último foi III, de 2012.

Sem mais artigos