Reprodução

Reprodução

Difícil fugir do neste final de semana. Depois do incrível teaser apresentado nessa sexta (12) no Coachella, a dupla francesa ainda apresentou seu novo visual (e os ternos voltaram!). Os músicos Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo deram uma entrevista à revista Rolling Stone americana sobre o novo trabalho, Random Access Memories, que sai dia 21 de maio.

Segundo eles, o disco será sim todo tocado, com colaboradores nos vocais e também na produção. Serão apenas dois samplers nas 13 faixas. Já confirmados: Nile Rodgers, Julian Casablancas (dos Strokes), Todd Edwards, Panda Bear, do Animal Collective e Pharrell Williams. O álbum foi gravado em Paris, Los Angeles e Nova York, desde 2008. A dupla desencorajou os fãs a esperar por uma longa turnê. Para eles, o disco não deve servir como um acessório para uma extensa lista de shows. A ideia é trabalhar o máximo a audição do material, o que pode indicar muitos videoclipes por vir.

Atualizado: Saiu a tracklist:

1. “Give Life Back to Music” (featuring Nile Rodgers)
2. “The Game of Love”
3. “Giorgio by Moroder” (featuring Giorgio Moroder)
4. “Within” (featuring Chilly Gonzales)
5. “Instant Crush” (featuring Julian Casablancas)
6. “Lose Yourself to Dance” (featuring Pharrell Williams and Nile Rodgers)
7. “Touch” (featuring Paul Williams)
8. “Get Lucky” (featuring Pharrell Williams and Nile Rodgers)
9. “Beyond”
10. “Motherhood”
11. “Fragments of Time” (featuring Todd Edwards)
12. “Doin’ It Right” (featuring Panda Bear)
13. “Contact” (featuring DJ Falcon)

Em parceria com a marca francesa , o Daft Punk também mostrou seu novo visual. O site da maison postou um vídeo com a dupla vestindo os novos modelitos. Veja abaixo:

daft-punk1

daft-punk-helmet

daft-punk-players-594x429

daft

Sem mais artigos