Dani Nega lança single novo Sai Boy, com participação de Ellen Oléria

A música é o segundo single solo da cantora e vêm como uma canção de empoderamento e libertação

Ellen Oléria e Dani Nega/ Foto: José de Holanda/ Divulgação

A rapper Dani Nega lançou o seu mais novo single “Sai Boy”, uma música de empoderamento feminino e que discute a invisibilidade das mulheres lésbicas. Em parceria com a musicista Ellen Oléria, esse é o segundo single solo de Dani e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhado de um clipe colorido e forte, a letra da canção é um clamor pelo respeito que todo ser humano merece receber e a luta contra a visão racista e heteronormativa que ainda rege a sociedade.

Sobre a sua música, Dani explicou: “Sai Boy nasce da voz das mulheres cis e trans lésbicas invisibilizadas pelo machismo e apagamento nas vias de comunicação e engajamento social. Ao pensar na mulher preta e sapatão, existem muitos preconceitos que chegam antes da fala e aproximação das mesmas”.

“São preconceitos sobre sutilezas, aparência física, comportamento, autocuidado e até mesmo hábitos de higiene que são muitas vezes mitificados ao falarmos de mulheres lésbicas, especialmente as de pele negra retinta. As mesmas muitas vezes são vistas sob um limitador olhar de masculinização generalizada, excluindo a humanidade, pluralidade e o direito ao cuidado e afeto nas esferas sociais, profissionais e até mesmo em espaços íntimos como na família e nas parcerias afetivas”, completou a rapper.

Leia Mais
Uma Jornada Sem Fim, novo lançamento da R. J. Palacio, chega às livrarias em julho