Depois de anunciar suas edições número #0, em que explica o passado dos super-heróis, a confirmou o cancelamento de quatro títulos: Liga da Justiça Internacional (Justice League International), que já era esperado, Capitão Átomo (Captain Atom), Ressurreição (Ressurrection Man) e Vodu (Voodoo).

As últimas edições dessas revistas serão as de número zero. As histórias de Capitão Átomo são publicadas no Brasil no título mensal do . Já Liga da Justiça Internacional sai na revista da Liga da Justiça.

Vodu e Ressurreição sairão nas edições setorizadas distribuídas em comic-shops. Os quatro títulos que entram no lugar serão: Talon, por James Tynion IV e Scott Snyder, com dese­nhos de Guillem March, sobre a Ordem da Coruja, atu­ais vilões de Batman; Sword and Sorcery, por Christy Marx e Aaron Lopresti, que marca o retorno da per­so­na­gem Ametista; Team Seven, por Justin Jordan e Jesus Merino, mos­trando uma equipe que mes­cla o uni­verso Wildstorm com a DC com o intuito de enfren­tar Superman, e por fim, The Phantom Stranger, por Dan DiDio e Brent Anderson com his­tó­rias do Vingador Fantasma e con­tando tam­bém deta­lhes da mis­te­ri­osa Pandora.

A editora também confirmou o escritor à frente do título do Superman. Os desenhos serão de Kenneth Rocafort.

Em setembro deste ano, a reformulação da DC Comics completa um ano. No Brasil, as histórias começaram a sair pela Panini em junho.

Sem mais artigos