A DC Comics anunciou mais quatro novos títulos em sua reformulação e confirmou as edições zero, que são especiais que ajudarão a suprir lacunas na origem de alguns personagens. Todos os números #0 se passarão nos cinco anos anteriores às atuais histórias. Todos os 52 títulos da editora no mês de setembro virão zerados, mas retornam na numeração normal no mês seguinte.

O editor-chefe Dan DiDio, revelou em entrevista ao Washington Post que quatro novos títulos estreiam no mesmo mês, também com numeração zerada. Ele manifestou a intenção inicial de manter o número de revistas lançadas em 52, por isso, deveremos ter notícias de cancelamentos entre as existentes, logo em breve. A única certa para ser cancelada.

Os títulos novos são Talon, por James Tynion IV e Scott Snyder, com desenhos de Guillem March, sobre a Ordem da Coruja, atuais vilões de Batman; Sword and Sorcery, por Christy Marx e Aaron Lopresti, que marca o retorno da personagem Ametista; Team Seven, por Justin Jordan e Jesus Merino, mostrando uma equipe que mescla o universo Wildstorm com a DC com o intuito de enfrentar Superman, e por fim, The Phantom Stranger, por Dan DiDio e Brent Anderson com histórias do Vingador Fantasma e contando também detalhes da misteriosa Pandora.

A Panini já começou a publicar as histórias da reformulação, chamado de Novos 52. Veja detalhes de todos os títulos.


As edições zero dos Novos 52

Leia Mais
Cantora pernambucana Gabi da Pele Preta lança EP de estreia