Divulgação
Divulgação

Thiago Pethit aproveita o show que faz no Festival de Inverno de Garanhuns para fazer mais uma apresentação no Recife, no Downtown Pub. O cantor toca no FIG dia 26, no palco Pop e na noite seguinte na capital pernambucana.

Pethit trabalha o segundo disco Estrela Decadente, lançado em 2012. Quem estava no festival No Ar Coquetel Molotov do ano passado sabe o quanto vale a pena o show. Bastante performático, o cantor aprimorou sua mistura de teatro e rock em uma apresentação que faz referências aos cabarés dos anos 1930 e aos dândis decadentes imortalizados pelo cinema e literatura. Veja a crítica que fizemos desse show aqui.

A direção é de Pedro Inoue, que deu ao show de Pethit uma importância estética como poucos artistas da cena independente hoje. Este segundo trabalho tem direção de Kassin e mostra um cantor bem mais seguro das possibilidades de sua voz. Os pontos altos: “Surabaya Johnny”, uma versão de Bertolt Brecht e Kurt Weill e “Dandy Darling”, parceria com Rafael Barion.

O show no FIG será sexta (26) às 20h30 no Palco Pop, com entrada gratuita. No Recife será no Downton Pub, sábado (27), às 20h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Leia Mais
Strokes lançam nova música, “Brooklyn Bridge to Chorus”, mais uma do álbum The New Abnormal