O músico vai fazer sete apresentações no Brasil a partir de setembro. E a turnê chega ao Recife dia 7 de setembro, no Catamaran. Ainda estão no circuito São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

O músico vem ao Brasil através do selo Popload Gig (que produz os shows em SP, Curitiba, Recife e Salvado) e o Queremos, plataforma carioca que organiza os eventos de BH, RJ e Porto Alegre.

A turnê de Devendra pela América do Sul passa ainda por Lima, no Peru Santiago, no Chile e Buenos Aires. Os ingressos já estão à venda no site da Ticketload.com.

Devendra traz ao Brasil músicos do seu mais recente disco, Ape In Pink Marble, do ano passado, além de sucessos de discos como Mala e Smokey Rolls Down Thunder Canyon. Nome mais prestigiado do indie folk, Devendra tem uma relação estreita com a América Latina. Nascido nos EUA, ele foi criado na Venezuela até a adolescência. Suas maiores inspirações para iniciar na carreira de músico foram os tropicalistas Gilberto Gil e Caetano Veloso, além de poetas como Oswald de Andrade.

Ele fez diversas parcerias com músicos brasileiros, entre eles Rodrigo Amarante e Os Mutantes. Veja a lista de cidades da turnê.

Sem mais artigos