Divulgação

Nome mais representativo do punk rock hardcore do Alto José do Pinho, que influenciou gerações, o grupo Devotos lança o oitavo disco de estúdio, Póstumos, neste sábado (1º), no Burburinho. O grupo completa 25 anos em 2013.

Produzido pela No Brain Prod, o show conta com Nação Corrompida como banda de abertura. Os ingressos já estão à venda e os antecipados custam R$ 10 na loja Marrock (Cond. da Boa Vista, 50) e na hora irão custar R$ 15. Mais informações: 32217963.

O novo trabalho conta com 13 músicas, entre inéditas e conhecidas pelo público fiel como “Devotos do Ódio”, “Elas”, “A Morte do Messias”, “Já é Nata”, entre outras. Inéditas e canções que não entraram nos outros discos oficiais do grupo ganharam novos arranjos. Entre as participações especiais, o Astronauta Pingüim, ex-baixista e produtor da banda gaúcha Pupilas Dilatadas, tocando órgão Crumar Moog Etherwave theremin e Polymoog synthesizerem.

O novo trabalho foi gravado em casa, ao vivo no estúdio e laboratório Altovolts, casa do baixista da Devotos, Neilton, na Bomba do Hemetério. “Póstumos” contou também com a colaboração de Adriano Leão – baixista da banda The Trumps, produtore técnico de várias bandas do Recife – e Mathias Canuto – guitarrista da banda Desalma – nas gravações e mix.

Esse disco foi produzido inteiramente pela banda e apresenta a música, “Orixás”, composta em 2011 com muita influência da fusão hardcore com reggae, ritmos presentes no trabalho da banda desde seu início.

Leia Mais
Romero Ferro encerra fase atual com show no Recife e já prepara novo álbum