O DFB Festival, um dos mais importantes festivais de moda e economia criativa do Brasil, realiza edição inédita em formato virtual. O evento que ocorre tradicionalmente em Fortaleza, no Ceará, teve de ser cancelado por conta da pandemia do Covid-19.

Com uma programação multidisciplinar, o DFB DigiFest reflete sobre o momento global de reflexão sobre as formas de consumo dos produtos culturais e os rumos da indústria da moda. O evento inclui debates, concursos de moda e ações sociais. Mais detalhes no Instagram do DFB.

O diretor geral do DFB Festival, Cláudio Silveira, explica que “todo o planejamento do DFB DigiFest foi pensado para contemplar quem mais precisa de auxílio neste momento de crise, seja designer, aluno, artista, microempreendedor ou restaurante que teve suas atividades afetadas e seu faturamento comprometido”.

Por isso, o DFB DigiFest une forças com Enel para a doação de máscaras de proteção, que serão doadas a domicílios em áreas de vulnerabilidade social, localizados na Região Metropolitana de Fortaleza.

Veja a nossa cobertura da última edição do DFB Festival.

Leia Mais
MANA ganha remix de André Abujamra para a faixa “Luas e Ondas”