, projeto de música eletrônica do inicio dos anos 2000 no Recife, encabeçado pelos músicos Claudio N e Pi-R, disponibiliza o seu disco de estreia no streaming 15 anos depois de seu lançamento.

Ao vivo, o projeto se desdobrava em banda com formação fluida de jovens e talentosos músicos (a mais conhecida delas é esta que ilustra a matéria). As músicas misturavam estilos que iam do brega recifense ao Miami bass, tão famoso no funk carioca, passando pelo Hip Hop, sonoridades indies de outros tempos e até metal. Tudo isso em colagens sonoras, beats e passando por falas e frases incríveis de Costinha e outros nomes, que já eram meme, antes mesmo dos memes bombarem na internet.

Em 2005, o projeto lançou seu primeiro álbum homônimo pelo extinto selo Bazuka Discos, do Coquetel Molotov, com distribuição por outro selo importante pro indie nacional que não existe mais, a Peligro.

O álbum, com 14 faixas, foi um dos destaques da cena indie pernambucana do inicio deste século. 15 anos depois de seu lançamento, o álbum soa tão atual quanto na época em que foi lançado e chega aos streamings em mais um resgate do selo Hominis Canidae REC. Ouça abaixo:

Leia Mais
Mulungu reflete sobre nossa relação com o mundo no clipe de “Deus Tempo”