convida B Negão para seu novo disco, Planeta Fome, que chega este mês. A música “Bla Bla Bla” foi não só escolhida como construída por Elza a partir de uma reflexão dela sobre o momento do Brasil e a opção de migrar para outros países.

Ela relatou suas impressões ao assistir à queima de fogos no Reveillon em Copacabana ao cantor e compositor mineiro Pedro Loureiro (autor de “Dentro de Cada Um”, do álbum Deus é Mulher) e ele então compôs e participa da faixa, que tem citações de “Chega” (Gabriel Contino/DJ Meme/Andre Gomes) e “Me dê Motivo” (Michael Sullivan/Paulo Massadas). O rapper BNegão também participa dessa música com seus versos e vocais poderosos.

Outro convidado do disco é Rafael Mike, ex-integrante do Dream Team do Passinho, que é compositor e participa de “Não tá Mais de Graça”. Os versos dessa canção (“A carne mais barata do mercado não tá mais de graça/O que não valia um quilo agora vale uma tonelada/A carne mais barata do mercado não tá mais de graça/Não tem bala perdida, tem seu nome, é bala autografada”) dialogam com os de “A Carne” (Seu Jorge/Marcelo Yuka/Ulisses Cappeti), grande sucesso de Elza gravado no álbum Do Cóccix até o Pescoço (2002).

A cantora já divulgou “Libertação”, que tem participação de Russo Passapusso, do BaianaSystem.

Planeta Fome será lançado pela gravadora Deck dia 13 de setembro em CD, vinil, cassete e nos aplicativos de música.

Sem mais artigos