Foto: Priscila Buhr
Foto: Priscila Buhr
Foto: Priscila Buhr

O novo disco de DJ Dolores, Banda Sonora, foi colocado para download no site oficial do músico. O trabalho reúne trilhas sonoras feitas para filmes brasileiros e sai também em vinil pela Assustado Discos.

Leia Mais: Uma entrevista com DJ Dolores sobre cinema, festas no Recife e música eletrônica

Premiado com um Kikito de melhor trilha sonora no Festival de Gramado 2013, pelo filme Tatuagem de Hilton Lacerda, DJ Dolores já tem um longo caminho como compositor de trilhas. Esses 15 anos de produção para diversos diretores pode ser conferido nessa coletânea, que teve patrocínio do Natura Musical. O disco chega às lojas a partir deste mês e terá lançamento oficial no dia 30 de novembro, a partir das 15h, durante a 9ª Feira de Vinil da Passa Disco, em Parnamirim, no Recife.

Banda Sonora traz trabalhos recentes do cinema nacional, como Amor, Plástico e Barulho, que leva o mesmo nome do longa de Renata Pinheiro, com quem já havia gravado a canção “O Amor Vai…” para o documentário Estradeiros. “Álcool” (Bolero Filosófico) e “Polka do Cu” representam o filme Tatuagem. Há ainda
“Setúbal”, que está na trilha de O Som ao Redor, de Kléber Mendonça Filho. A canção é, inclusive, uma das faixas antológicas do álbum, surgida originalmente como tema de Enjaulado, curta-metragem de estreia de Kléber.

Veja abaixo “Polka do Cu”.

Leia Mais
Trio PITAYAS, formado pelas vencedoras do Queen Stars Brasil, lança EP de estreia