Dunas do Barato convida todo mundo a se jogar na folia na canção Carnaval do Futuro

Composta durante a pandemia, a música é movida pela saudade da festa e pela expectativa do retorno

No ano passado, com a volta aos palcos, a Dunas do Barato tem mergulhado cada vez mais no frevo. (Foto: Bruno Neves/Divulgação)

Em celebração ao retorno da Festa de Momo, a banda recifense Dunas do Barato lançou, nesta terça-feira (17), a canção “Carnaval do Futuro“. A faixa é um frevo rock frenético, que celebra a energia festiva e libertária do carnaval, conclamando todo mundo a se jogar na farra.

Quem assina a composição é o baixista da banda, Juvenil Silva. “Fiz durante minhas caminhadas matinais na época do isolamento pandêmico. Eu ficava olhando os peixinhos presos nas pedras, esperando a maré subir pra eles voltarem a fluir no mar, amar de novo… A gente tava assim nessa época. O primeiro ano sem carnaval foi uma barra. E agora lá vem a onda que vai me levar pras ruas onde estão as pessoas, pra onde eu quiser! A maré mudou, o frevo também! Vamo viver!”, explica.

Carnaval do Futuro” está disponível nas plataformas digitais de streaming. Confira:

Leia Mais
Gal Costa foi voz de resistência contra Bolsonaro: “ele ataca e quer banalizar a arte”, disse em entrevista à Revista O Grito!