O duo inglês Disclosure (formado pelos irmãos Guy e Howard Lawrence) lançaram o novo single e clipe, “ENERGY”, faixa que estará presente no álbum homônimo, o terceiro da dupla, que será lançada em agosto este ano.

O clipe da canção contou com a participação do famoso palestrante motivacional norte-americano Eric Thomas.

Eric Thomas e os integrantes do Disclosure são conhecidos de longa data. Os discursos do palestrante ganharam enorme repercussão e notoriedade no YouTube. Conhecido como “pastor do Hip Hop Preacher”, ele é autor de diversos livros que se tornaram grandes sucessos. Em 2013, Eric participou do videoclipe do hit “When A Fire Starts To Burn“.

A influência de Eric no novo álbum do Disclosure é forte. Suas falas, presença, carisma e pensamentos pertinentes guiaram Guy e Howard para elaborar e moldar o novo disco “ENERGY”.

“Quando conhecemos Eric, há muitos anos, ele era como uma mina de ouro das citações inspiradoras e discursos motivacionais. Mesmo se ele estivesse falando com uma sala com cinco pessoas, era como se estivesse falando para um estádio lotado. Ele tem uma imensa presença e energia sobre ele que se traduz tão bem na música – especialmente na house music. Desta vez, cortamos vários discursos para fazer algo que faça sentido. O que ele diz é, basicamente, todo o conceito do disco, por isso a faixa-título”, disse o duo.

Além de Eric, o novo álbum do Disclosure conta também com participações de Mick Jenkins, Kelis, Channel Tres, Aminé, Common, entre outros.

Leia Mais
Crítica: Aline Lemos une cyberpunk, política e amor fantasma na HQ Fogo Fato