O duo inglês Disclosure (formado pelos irmãos Guy e Howard Lawrence) lançaram o novo single e clipe, “ENERGY”, faixa que estará presente no álbum homônimo, o terceiro da dupla, que será lançada em agosto este ano.

O clipe da canção contou com a participação do famoso palestrante motivacional norte-americano Eric Thomas.

Eric Thomas e os integrantes do Disclosure são conhecidos de longa data. Os discursos do palestrante ganharam enorme repercussão e notoriedade no YouTube. Conhecido como “pastor do Hip Hop Preacher”, ele é autor de diversos livros que se tornaram grandes sucessos. Em 2013, Eric participou do videoclipe do hit “When A Fire Starts To Burn“.

A influência de Eric no novo álbum do Disclosure é forte. Suas falas, presença, carisma e pensamentos pertinentes guiaram Guy e Howard para elaborar e moldar o novo disco “ENERGY”.

“Quando conhecemos Eric, há muitos anos, ele era como uma mina de ouro das citações inspiradoras e discursos motivacionais. Mesmo se ele estivesse falando com uma sala com cinco pessoas, era como se estivesse falando para um estádio lotado. Ele tem uma imensa presença e energia sobre ele que se traduz tão bem na música – especialmente na house music. Desta vez, cortamos vários discursos para fazer algo que faça sentido. O que ele diz é, basicamente, todo o conceito do disco, por isso a faixa-título”, disse o duo.

Além de Eric, o novo álbum do Disclosure conta também com participações de Mick Jenkins, Kelis, Channel Tres, Aminé, Common, entre outros.

Leia Mais
ÀIYÉ tenta respirar em meio ao caos no clipe de “Pulmão”