fetuttines-divulgac%cc%a7a%cc%83ofetuttines-divulgac%cc%a7a%cc%83o

A lança o disco de estreia, Impossível Só, com referências que vão do eletrônico francês, passando pelos anos 1990 de Marina Lima até os beats. Tudo isso embalado pelo minimalismo. O duo potiguar é formado (Camarones Orquestra Guitarrística) e (Talma&Gadelha).

O álbum tem dez canções e conta com participação especial de Teago do Maglore na música “Faz Frio” e da cantora potiguar Camila Masiso da música que nome ao trabalho. A produção é da banda com co-produção de Yves Fernandes.

“Esse trabalho é um experimento que virou banda. Eu e Luiz já trabalhamos juntos há 06 anos e quando começamos a flertar com essas composições, ter uma banda juntos foi o próximo passo”, diz Anderson Foca. “Essas canções são confessionais e os arranjos ajudam muito a reforçar o que dizemos nas letras. É um trabalho para apreciação mas que também pode fazer ponte com a eletrônica e com a pista em algum momento”.

O Fetuttines tem agenda de shows intensa até o fim do ano. A banda passa por Natal no Festival Dosol, depois segue pra o Sul e Sudeste com 9 datas, passando por eventos como Morrostock (Santa Maria) e SimSão Paulo (São Paulo). Ouça o álbum na íntegra:

fetuttines

Leia Mais
Flora Matos explora a guitarra no novo clipe de “I Love You”