A dupla mineira Hot & Oreia está na programação do Rec-Beat 2020. A dupla traz ao festival o seu rap cheio de sátira, humor e crítica social.

Revelação do gênero no cenário nacional, o duo é mais uma atração confirmada na edição comemorativa de 25 anos do festival. O evento é gratuito e acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, no Carnaval do Recife, no Cais da Alfândega. Também já estão confirmados nesta edição Josyara e Ana Frango Elétrico.

A música do Hot & Oreia aborda questões sensíveis e urgentes da sociedade atual, como violência, exclusão social e preconceito de classe. Na sonoridade, a dupla inova no rap ao introduzir linguagens e estéticas que fogem ao tradicional padrão do estilo, como os toques do candomblé e letras carregadas de humor e sarcasmo. 

primeiro disco da dupla, Rap de Massagem, saiu em 2019 e conta com participações de Djonga, Luedji Luna, Marina Sena, Rafael Fantinni e Luiz Gabriel Lopes. 

Além da tradicional edição no Carnaval do Recife, o Rec-Beat, pelo terceiro ano consecutivo, realiza edição especial em Caruaru, agreste do Estado, no dia 15 de fevereiro.  

Leia Mais
Bruno Albert e a versão intimista de “O Que Sobrou do Céu”, d’O Rappa