A dupla mineira Hot & Oreia está na programação do Rec-Beat 2020. A dupla traz ao festival o seu rap cheio de sátira, humor e crítica social.

Revelação do gênero no cenário nacional, o duo é mais uma atração confirmada na edição comemorativa de 25 anos do festival. O evento é gratuito e acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, no Carnaval do Recife, no Cais da Alfândega. Também já estão confirmados nesta edição Josyara e Ana Frango Elétrico.

A música do Hot & Oreia aborda questões sensíveis e urgentes da sociedade atual, como violência, exclusão social e preconceito de classe. Na sonoridade, a dupla inova no rap ao introduzir linguagens e estéticas que fogem ao tradicional padrão do estilo, como os toques do candomblé e letras carregadas de humor e sarcasmo. 

primeiro disco da dupla, Rap de Massagem, saiu em 2019 e conta com participações de Djonga, Luedji Luna, Marina Sena, Rafael Fantinni e Luiz Gabriel Lopes. 

Além da tradicional edição no Carnaval do Recife, o Rec-Beat, pelo terceiro ano consecutivo, realiza edição especial em Caruaru, agreste do Estado, no dia 15 de fevereiro.  

Leia Mais
Tartamudo desliza pela música eletrônica climática em sua coleção de temas “Respiro”