Dupla YOÚN emplaca faixa “Meu Grande Amor” na trilha sonora da próxima novela das 19h da TV Globo

Canção é o primeiro sucesso do conjunto que surgiu se apresentando nos trens e metrôs

YOÚN é Shuna e Gian Pedro. (Divulgação).

A canção “Meu Grande Amor” do duo YOÙN será trilha sonora da próxima novela das 19h da TV Vai Na Fé. A composição da dupla formada por Shuna (Alisson Jazz) e Gian Pedro, ambos da Baixada Fluminense-RJ, conquistou espaço na trama e será a música tema do casal protagonista interpretado por Sheron Menezzes e Samuel de Assis. A novela estreia no dia 16 de janeiro.

O videoclipe da faixa se aproxima dos 2 milhões de visualizações no Youtube. A canção é o primeiro sucesso da dupla que iniciou a carreira musical tocando nos trens e metrôs. 

Em 2021, YOÙN lançou seu primeiro álbum BXD IN JAZZ, com 12 músicas autorais, trazendo um som melódico que mistura jazz, soul, trap, dando destaque a percussão, promovendo a conexão com as raízes afro-brasileiras do duo. 

“Desde o nosso primeiro lançamento, que foi ‘Meu Grande Amor’, estamos cativando um público fiel que responde positivamente à nossa arte e nossas músicas. Ter essa faixa, que foi o nosso grande pontapé de repercussão de fãs e de reconhecimento profissional, está sendo muito especial”, afirmou Gian.

Confira o videoclipe:

Leia Mais
Valencianas II festeja a obra de Alceu Valença no Teatro Guararapes