Já no ar o novo clipe de , “Lírio Rosa”, faixa que está no disco Planeta Fome, lançado este ano. Constituído de uma sequência de montagens e colagens estéticas repletas de efeitos visuais, o vídeo foi dirigido por Jornada Hissa.

Leia a entrevista com Elza Soares: “quisera eu cantar apenas coisas alegres”

Composta por Pedro Loureiro e Luciano Mello, “Lírio Rosa” é a sétima de doze faixas do álbum mais recente de Elza. “Esta música me deixa muito feliz quando canto, pois a amo muito. Ela é romântica e linda, e dou minha alma durante a interpretação. Estou apaixonada com esse resultado”, comentou a artista, por e-mail.

Para florescer as ideias visuais do clipe, a diretora Jordana Hissa optou por juntar diferentes interpretações dos versos. Desse modo, além de ouvir a canção, enviou-a para diferentes pessoas, a fim de escutar outras opiniões. A técnica que Jordana utilizou no vídeo é marcada pelo uso de colagens dos mais diversos tipos — indo do tradicional lambe-lambe à aplicação digital do efeito. “Meu processo de animação é bem intuitivo. Salvo tudo que me brilha os olhos, depois faço os recortes e dou início à montagem”, detalha.

Além de “Lírio Rosa”, Elza Soares lançou recentemente o vídeo de “Comportamento Geral”, também de seu novo disco.

Sem mais artigos