Em parceria inédita, Alice Caymmi e Chico César dividem os vocais na nova faixa “Do Acaso”

Composição inaugura também colaboração entre Chico César e Ronaldo Bastos

(Foto: Roncca/Divulgação).

A cantora e compositora carioca Alice Caymmi lançou, nas plataformas digitais, a nova faixa “Do Acaso“, interpretada em parceria com o paraibano Chico César, que também foi responsável pela composição. Além de marcar a inédita parceria entre os dois cantores, o trabalho inaugura também a colaboração entre Chico César e um dos expoentes do Clube da Esquina, Ronaldo Bastos, na composição.

“Fiquei muito emocionado quando recebi a melodia de ‘Do Acaso’. Esse, aliás, já era o título dado pelo Chico, sem saber ainda que eu o assumiria como definitivo. A letra veio de uma vez só e, ao escutar junto com a melodia, eu fiquei eufórico. Fui para lugares antes inexplorados… Depois ambos tivemos a imensa felicidade de Alice Caymmi – a quem mostramos em primeira mão – abraçar nossa canção. Ela trouxe essa beleza estranha que a gente sentia que a música pedia”, escreveu Bastos no seu Instagram.

Com direção artística de Leonel Pereda, a faixa foi produzida por ele em parceria com Duda Mello. Participam da faixa Webster Santos nos violões, Alberto Continentino no baixo, Marcelo Costa nas percussões e Guilherme Lírio nas guitarras.

Leia Mais
Carnaval de Olinda: frevo e brega formam a programação com shows na Praça do Carmo