Em sua 19ª edição, Pré-AMP retoma mostra competitiva com shows no Armazém do Campo

Articulação Musical Pernambucana divulgou, na última sexta (25), artistas e bandas selecionados

A dupla Barbarize, formada por Bárbara Espíndola e Yuri Lumin, é uma das atrações musicais selecionadas para a mostra competitiva do festival. (Foto: Gleice Moraes/Divulgação).

Sob o mote “A vida é uma festa”, o festival Pré-AMP chega a sua 19ª edição trazendo de volta a mostra competitiva para artistas e bandas autorais e independentes da nova cena pernambucana. As apresentações, que estão marcadas para acontecer nesta sexta (2) e sábado (3), ocupam o Armazém do Campo, no Bairro do Recife.

Foram, ao todo, dez o número de artistas e bandas selecionados, com seis vagas para as macrorregiões do estado (da Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão) e quatro para o Recife e Região Metropolitana. Integram o line-up da mostra competitiva: Sam Silva e Mestre Bi, da Zona da Mata; Pierre Tenório e Maéve, do Agreste; Vapor Barato e Davi Leandro, do Sertão; e Djonata aka Siba Puri, Barbarize, Junior Teles e Edún Àrá Sangô, da RMR.

Além das apresentações musicais, o festival traz também, no Palco Escola, uma programação formativa com oficinas e workshops sobre sobre temas ligados a parte técnica dos eventos e políticas culturais. São no total três oficinas, cujas inscrições já estão encerradas, e um workshop sobre produção de eventos, passagem de som, rider técnico, input list e mapa de palco e produção, com inscrições ainda abertas.

Ministrado por Felix Cavalcante e Fabricio Nunes, o workshop será realizado neste sábado (3), no Compaz Dom Helder Câmara, no bairro de Joana Bezerra. As inscrições podem ser feitas através do link na bio do Instagram da Articulação Musical Pernambucana.

Leia Mais
Miley Cyrus abraça o amor próprio no single “Flowers”