O EMA MTV 2019 rolou neste domingo com shows do Green Day, Dua Lipa, Becky G e Rosalía. foi outro destaque: a drag superstar brasileira abriu a premiação com um show no tapete vermelho (onde interpretou “Flash Pose”) e ainda desfilou no palco principal ao lado dos demais vencedores da categoria “world act”, que premia artistas de diferentes países.

O evento aconteceu neste domingo (03), em Sevilha, na Espanha.

Pabllo foi a primeira artista brasileira a se apresentar na premiação. Sua vitória como melhor artista brasileira do “world act” também marcou o fim da supremacia de Anitta, que ganhou nos cinco anos anteriores.

Como já se tornou praxe nas premiações da MTV, os shows tomam o protagonismo relegando os prêmios em si apenas a um adereço. Dito isto, o que vimos ontem foi um incrível show de produções com boas apresentações de Dua Lipa, Becky G, Halsey, Niall Horan, Liam Gallagher, Green Day e Rosalía, que levou ao palco um grupo de dançarinas de flamenco tradicionais.

Entre os prêmios, Taylor Swift levou como melhor videoclipe por “ME!”, Shawn Mendes ganhou como Melhor Artista; Billie Eilish como melhor música e melhor novidade e Rosalía como melhor colaboração com “Con Altura”, ao lado de J Balvin e El Guincho. Halsey foi a melhor artista pop e Green Day o melhor artista de rock. ganhou como melhor artista de hip hop e FKA twigs como artista alternativo.

Sem mais artigos