A diretora , indicada ao Oscar de direção por Bela Vingança, vai escrever o roteiro do filme da personagem , da DC Comics, segundo informou a Variety.

O anúncio aconteceu nesta segunda (22), momentos depois de Fennell ganhar o WGA de melhor roteiro original, o prêmio entregue pelo Sindicato dos Roteiristas de Hollywood.

Marvel e DC celebram heróis LGBTI+ em novas HQs

As duas principais editoras de quadrinhos de super-heróis dos EUA anunciaram na última semana títulos comemorativos para o mês do Orgulho LGBTI+, em junho. A Marvel Comics anunciou uma edição especial para celebrar seus personagens lésbicas, gays e transexuais., Marvel Voices: Pride. Já a DC Comics chega com uma série de lançamentos, como a antologia DC Pride, uma minissérie Crush & Lobo, capas alternativas e os especiais Poison Ivy: Thorns, Suicide Squad e I Am Not Starfire. O título Marvel […]

Read more

Ainda não se sabe se Fennell vai também dirigir o filme, que terá produção da Bad Robot, produtora de J.J. Abrams.

Zatanna é uma das personagens mais queridas pelos fãs desde que foi criada em 1964 por Gardner Fox e Murphy Anderson. A bruxa tem aparecido em diferentes títulos da editora por vários anos. Ela já foi adaptada para animação, videogames e séries de TV, onde foi interpretada por Serinda Swan em Smallville. (Com informações da The Beat).

Leia Mais
Ménage, gibi +18 de Marcatti, Germana Viana e Laudo Ferreira lança novo volume