Emicida e Ivete Sangalo destacam mulheres brasileiras reais no clipe de “Mulheres Não Têm Que Chorar”

O vídeo, dirigido por Nina Torres, destaca mulheres brasileiras reais, com distintos corpos, cores e vivências

Foto: Divulgação/Universal.

Emicida e Ivete Sangalo estão juntos na música “Mulheres Não Têm Que Chorar”, que acaba de ganhar clipe. O vídeo destaca mulheres brasileiras reais, com distintos corpos, cores e vivências. A direção é de Nina Torres e produção de Santa Transmedia.

Ivete comentou a nova parceria: “Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E essa parceria não podia ser com outra pessoa se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher. Um amigo querido que a vida me deu!

“Na primeira parceria com a Ivete, tínhamos o sonho como principal elemento ali na letra. Interessante pensar que agora, nesse novo encontro, a gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si”, complementa Emicida.

No elenco do clipe: Ana Gabrielly da Silva, Anália Araújo, Brenda Santos, Bruna Souza, Camila Araújo, Carolina Martinelli, Carollina Lauriano, Elza Soares, Gleice Araújo, Isiz Aguiar, Jade Sangalo, Jessica Lopes, Luma Nascimento, Maikon Araújo, Marina Batista, Maýara Efe, Michele Simões, Miranda Luz, Naymare Azevedo, Nina Moreira, Raylane de Jesus, Rielly de Jesus, Rycca Lee, Sarah Gomes, Sophia Barbosa, Talita Araújo, Tasha Okereke, Tracie Okereke e Victórya Devin.

Leia Mais
Rock in Rio 2022: NAVE leva a uma viagem para a arte da Amazônia Contemporânea