A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta lança o single “O Roqueiro e a Hippie”, regravação da Talma&Gadelha, banda também de Natal.

Com um som que trafega entre indie-pop e o rock, a Plutão Já Foi Planeta sempre tocou covers em seus shows. A faixa do Talma&Gadelha ganhou um arranjo de reggaeton, dançante e melódico na mesma medida. Quem comanda os vocais é a vocalista do grupo, Natália Noronha.

“É a nossa forma de homenagear uma banda que admiramos e, mais do que isso, fez parte da formação musical e da vida da galera mais jovem em Natal em meados de 2011, 2012. Também é uma maneira de mostrar nosso amor pela cidade”, comenta Natália.

A cantora complementa que “O Roqueiro e a Hippie” é apenas uma das músicas que ganharão versões de Plutão Já Foi Planeta. Segundo Noronha, ainda este ano, a banda fará o lançamento de um álbum com cinco músicas de artistas do Rio Grande do Norte, sendo uma delas uma canção inédita do quarteto potiguar. O lançamento é uma iniciativa do selo DoSol, através do projeto Incubadora DoSol.

Leia Mais
The Strokes retornam com The New Abnormal, o primeiro álbum em sete anos