A turma do Moda de Casa. (Divulgação).
Estampas da Think Collection. (Divulgação).
Estampas da Think Collection. (Divulgação).

O ACRE, hoje um ateliê e apartamento do artista e estilista Cássio Bonfim, inaugura novo projeto de moda autoral, o Nova Moda da Casa. O intuito é escoar e divulgar a produção independente feita hoje em Pernambuco. O evento acontece desta sexta (6) até domingo (8) e traz peças e produções do ACRE, THINK COLLECTION, Joana Gatis, Andrea Monteiro, Frederico Ferrera, Caroll Falcão e Alysson Santos, além do acervo de Carol Monteiro​.

O evento ainda conta com dicas de estilo de nomes como Ander Oliveira, stylist; Téta Barbosa, jornalista, videomaker e blogueira; e Ana Garcia, idealizadora e produtora do festival No Ar Coquetel Molotov.

Vestidos informais, roupas de festa, roupas masculinas, biquínis, figurino de cinema, ilustrações, bordados, acessórios e muito mais estarão à venda no evento, com uma ótima amostra da moda pernambucana. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou através de cartões de crédito e a casa oferecerá como menu um recorte dos clássicos do ACRE original, da esquina da Rua da Aurora com a Rua Capitão Lima. Entre elas, o pudim de capim santo e o sanduíche agridoce de queijo de cabra.

O espaço ACRE fica na Rua da Aurora, 1019, Edifício Iemanjá (Apto 701). A entrada é gratuita.

A turma do Moda de Casa. (Divulgação).
A turma do Moda de Casa. (Divulgação).
O dozão do ACRE. (Divulgação);
O dozão do ACRE. (Divulgação);
Frederico Ferrara também traz suas criações. (Divulgações).
Frederico Ferrera também traz suas criações. (Divulgações).
Peças de Alyson Monteiro. (Divulgação).
Peças de Alysson Monteiro. (Divulgação).
Leia Mais
Liniker faz estreia na passarela em encerramento da temporada do SPFW