Espetáculo SALTO aproxima a ação do público em últimas apresentações no Marco Camarotti

As sessões estão marcadas para esta quarta (19) e quinta (20), às 20h

Em abril deste ano, SALTO foi apresentada no Teatro Luiz Mendonça, pelo Trema! Festival. (Foto: Danilo Galvão/Divulgação)

Em sua 2ª temporada, o espetáculo SALTO, do Bote de Teatro, traz como novidade uma reconfiguração da cena para o formato de passarela, aproximando a ação do público. A peça, cuja estreia presencial aconteceu em março deste ano, no Teatro de Santa Isabel, encerra agora uma série de quatro apresentações, no Teatro Marco Camarotti. Com a performance de Idlibra, responsável pela trilha sonora ao vivo, as últimas sessões estão marcadas para esta quarta (19) e quinta (20), às 20h.

No elenco, estão Inês Maia, Una Martins, Daniel Barros, Cardo Ferraz e Pedro Toscano. O espetáculo é uma adaptação do clássico Os Músicos de Bremem, obra d’Os Irmãos Grimm, musicada por Bardotti e Bacalov, que também inspirou a montagem teatral Os Saltimbancos, com tradução de Chico Buarque, nos anos 1970.

“Na peça, quatro sujeitos-usuários procuram uma forma de se descolar da realidade em que viviam. Buscam, inconscientes e inconsequentes, uma nova forma, talvez mais justa, de se viver em sociedade”, explica o ator Cardo Ferraz.

SERVIÇO:
Bote de Teatro – espetáculo SALTO
Datas: 19 e 20 de outubro
Local: Teatro Marco Camarotti (Sesc Santo Amaro, no bairro de Santo Amaro, Recife/PE
Horário: 20h
Ingressos: R$ 15 e R$ 30 (pelo Sympla)

Leia Mais
Rapper VINIVINI questiona as cobranças sociais no novo single “Sorrindo Pra Agradar Quem?”