A estilista Sil já ficou conhecida aqui no Brasil (Divulgação)

A estilista já ficou conhecida aqui no Brasil (Divulgação)

O artista plástico recebe a estilista cearense Sil em seu ateliê no Recife, nos dias 4 e 5 de maio. O evento irá vender peças dos dois artistas, algumas delas exclusivas.

Leia Mais: A moda autoral do Ceará em cartaz no Dragão Fashion Brasil

A ideia do evento é promover o intercâmbio de Rinaldo com outros artistas. “A postura artesanal e autoral do trabalho de Sil se integra à maneira que a gente acredita que a arte deve se expor”, disse por email Germana Accioly, esposa do pintor e organizadora do evento.

Sil, como é conhecida a estilista Silvânia de Deus em Fortaleza, tem 20 anos de carreira e ficou conhecida pelos seus desenhos exclusivos em suas roupas. Moradora da Praia de Iracema, na capital cearense, ela tira inspiração das paisagens litorâneas. A moda autoral do Ceará é bastante relevante e tem uma cena bastante rica, com nomes como Rafaella Castro, Lindebergue Fernandes e Mark Greiner.

A estilista Sil é conhecida das compradoras pernambucanas, com bastante encomendas (o que a motivou uma pegada mais comercial para dar conta da demanda).

O evento “Ateliê de Sil na casa de Rinaldo” acontece nos dias 4 e 5 de maio, a partir das 14h, na Rua da Glória, Boa Vista, Recife.

Veja algumas peças da estilista:

rinaldo

Ateliê de Sil ficará “hospedado” na casa do artista plástico Rinaldo (Foto: Manuela Salazar / Divulgação)

 

sil5

sil4

sil2

sil

Sem mais artigos