Semana movimentada para os fãs de . A série independente norte-americana criada por chegou à plataforma Social Comics. E Moore deu uma declaração que repercutiu entre os amantes do gibi: histórias inéditas podem chegar em janeiro de 2018.

Em uma conversa no Twitter, respondendo a um fã que reclamou da saudade que tinha da protagonista Katchoo, Moore respondeu: “também tenho. Espere um pouco mais. 1.18”. A última edição de Estranhos no Paraíso foi lançada nos EUA em 2007.

A publicação por aqui sempre foi atribulada, o que dificultou uma maior popularidade da série. Editora Abril, Pandora e HQM já tentaram publicar a série no Brasil, mas nenhum conseguiu manter regularidade ou qualidade técnica à altura.

E aí entra o . A plataforma online de leitura de quadrinhos lançou os três primeiros volumes. A previsão é que a série seja – finalmente – publicada na íntegra no Brasil. Outras obras de Terry Moore, como Echo e Motor Girl, também estão previstas, mas ainda sem data de lançamento.

Estranhos no Paraíso acompanha a história de Katchoo e Francine, casal que vive um triângulo amoroso com David. As edições acompanham o desenrolar desse relacionamento complexo, além de pitadas de suspense e comédia romântica.

Sem mais artigos