viewerm

Está formado o primeiro estúdio pornô gay ativista desses tempos. A norte-americana Boys Town Studios vai produzir filmes pornôs de qualidade com o objetivo de doar todo o dinheiro dos DVDs e venda de streaming para ajudar o pessoal LGBT da Rússia a encontrar asilo em países como Canadá e EUA.

Quem criou o estúdio foi Mike Kulich, da Monarchy Distribution, motivado pelas recentes notícias sobre o tratamento dado aos gays com as leis anti-gays do governo russo. Apesar do Kremlin dizer que não se trata de homofobia, é crime fazer qualquer demonstração de afeto ou “propaganda” de orientações sexuais não convencionais para crianças no país.

“Eu quero ajudar as pessoas que sofrem e vivem perseguidas em países através de algo que sei fazer bem: filmes pornôs de qualidade”, disse Kulich ao site Queerty. O primeiro título já está em pós-produção, Deep In The Dark. O segundo será mais escandaloso e fará do Boys Town o primeiro estúdio a colocar o presidente da Rússia Vladimir Putin em uma paródia gay: Put It In Putin.

A sinopse mostra a paixão gay de Putin por um colega de caserna. Ao chegar ao poder, ele nomeia este seu melhor amigo como seu guarda-costa pessoal. Durante uma viagem pela Sibéria, ele enfim toma coragem para revelar seu desejo e o resto já podemos imaginar. O longa sai em novembro, online.

O cast de Deep In The Dark, que sai em outubro (Divulgação)
O cast de Deep In The Dark, que sai em outubro (Divulgação)