Filme será exibido no São Luiz. (Divulgação).
Filme será exibido no São Luiz. (Divulgação).
Filme será exibido no São Luiz. (Divulgação).

O curta pernambucano Stop Motion será exibido no próximo dia 3 de dezembro às 20h no São Luiz. O filme é parte do projeto da série de TV “Fãtásticos” que está em fase de pré-produção e conta com uma campanha de crowdfunding na Internet.

A produção de Henrique Spencer e André Pinto, representa o pontapé inicial para o projeto “Fãtásticos”, que planeja uma série de TV de suspense e terror.

Stop Motion é um curta de ficção com cenas de suspense e um desfecho surpreendente. O filme conta com a atuação de Maria Clara Skotbu e Jota Bosco, da banda The Trumps, que também está presente na trilha sonora da obra que contou com a colaboração da equipe do Toca o Terror.

O projeto vai contar com seis episódios de 26 minutos em HDTV em sua primeira temporada. A estrutura da série é inspirada nas clássicas antologias de horror e fantasia, onde um anfitrião convida o espectador a assistir as diversas histórias dentro do episódio.

Mas como um projeto como este envolve muitos custos, a produção abriu uma campanha para arrecadar fundos para a viabilização do episódio piloto da série. O projeto está na plataforma Kickante.

Leia Mais
Cine Ceará anuncia as 18 obras selecionadas para as Mostras Competitivas