Feira Miolo(s), voltado para publicações independentes, acontece em Olinda no mês de novembro

Marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, o evento contará com artistas e editoras independentes e será realizado no Mercado Eufrásio Barbosa

Feira Miolos/ foto: Divulgação Lote 42

A feira Miolo(s), uma das mais importantes da área de publicações independentes, acontecerá pela primeira vez em Pernambuco através de uma parceria entre a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) e a editora paulistana Lote 42. Marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de novembro, o evento contará com artistas e editoras independentes e será realizada no Mercado Eufrásio Barbosa.

Esta é a primeira edição da feira fora de São Paulo. As inscrições para editoras e artistas que desejarem participar como expositores no evento vão até o dia 20 de setembro através deste formulário. Os selecionados para participar vão ser divulgados pela CEPE em suas redes sociais no inicio de outubro.

“A Miolo(s) estimula a troca de saberes, trabalhos e experiências da arte gráfica contemporânea. Fazer o evento em Olinda significa potencializar esse encontro do ecossistema da publicação independente em uma região onde a tradição de publicação e a edição artesanal é muito rica”, afirmou a editora da Lote 42 e corganizadora da Miolo(s), Cecilia Arbolave.

Fazem parte da programação do evento palestras, oficinas e muito mais, além da presença de artistas e editores independentes de todas as regiões do Brasil, fomentando a cultura nacional e a importância da literatura e das artes gráficas.

Leia Mais
Ombu lança o primeiro disco Certas Idades