Detalhes da marca Luna Floro, que estreia no festival. (Fernando de Albuquerque/Divulgação).

Detalhes da marca Luna Floro, que estreia no festival. (Fernando de Albuquerque/Divulgação).

A Feira do festival No Ar Coquetel Molotov anunciou as atrações deste ano. O evento vem se tornando uma das melhores oportunidades para se conhecer as novidades da moda alternativa de Pernambuco. Serão mais de 20 estandes, que este ano terão infraestrutura do Sebrae.

Leia Mais
A programação completa do No Ar 2015
O Grito! FM especial No Ar

A maioria das marcas presentes atua no mercado há menos de três anos, mas já possuem boa aceitação entre o público do Recife. Os expositores que marcam presença na Feira Cultural deste ano pela primeira vez são: Atelier Cambará, Banana Split, Framboart, Luna Floro, Robot Rock, Cim Medeiros, Cristiano Ferraz, O Terno, Kenny Way, Morgue Brechó, Amazing Model, Seu Zé, Subcultura e Urban Arts. Além deles, vão estar presentes ainda a ACRE, Cabaré Fantasma, El Patio, Saulo M, Tee Bags, La Gitana e Think Collection.

A curadoria da é de Nestor Mádenes, diretor de produção do Festival. “Buscamos marcas que se destacam no mercado de moda e design, com trabalhos exclusivos, de qualidade criativa e técnica, além de contar com as marcas que já se destacam no Festival em outras edições”, explica.

Araras do Cabaré Fantasma. (Divulgação).

Araras do Cabaré Fantasma. (Divulgação).

Este ano a Feira No Ar também promoverá um encontro de zines, com um stand com o material que fanzineiros do país enviaram para ser exposto para troca e venda. A Deezer também estará presente na Coudelaria com ações de marketing.

A programação do festival inclui shows com , Cidadão Instigado, Ava Rocha, Juveniles, Omulu e mais 16 atrações divididas em três palcos a partir das 15h. Os portões abrem às 13h e desde esse horário a Feira está funcionando com seus stands. Os ingressos para o evento custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada) e podem ser comprados no Barchef (Casa Forte e Rio Mar), Deltaexpresso (Recife Antigo e Av. Conselheiro Aguiar), Redley (Shopping Recife) e através do site Eventick.

Sem mais artigos